Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



quinta-feira, 14 de abril de 2011

SORTEIO DE BOLSAS PARA CURSOS - 2011

Alunas(os) e ex-alunas(os),


No próximo mês (maio) iremos sortear 3 bolsas para quem estiver participando do nosso blog e da comunidade do orkut!

blog da galtreinamentos
comunidade no orkut

Os cursos que terão bolsas sorteadas são:

  • Camareira e Arrumador de Hotel
  • Lavanderia e Passadoria
  • Gestão e Liderança para Supervisoras e Governantas

Por isso arrumem suas torcidas e estamos desde já desejando boa sorte a todos os participantes.

E o mais importante, escrevam aqui o nome do curso que gostariam de ser sorteadas(os) (camareira/arrumador, lavanderia e passadoria ou gestão e liderança para supervisoras e governantas).


Boa sorte a todas(os)!!!Lembrando que se não ganharem desta vez, não tem problema porque pode ser que ganhe na próxima. Faremos sorteio de bolsas todo mês! Somente para alunas(os) e ex-alunas(os).

Aproveitem também para entrar no nosso Facebook, nos seguir no Twitter e ver os videos do Youtube. É só clicar nas imagens abaixo.


facebook da gal treinamentos

twitter da gal treinamentosvideos no youtube da gal treinamentos
Atenciosamente,
Luisa Daudt (Gal Treinamentos)

4 comentários:

  1. Ôpa!! Na torcida para ganhar a bolsa de Gestão e Liderança para Supervisora e Governanta do coelhinho da Páscoa!
    Janaina Araújo - Aluna do curso de Camareira

    ResponderExcluir
  2. Olá Janaina, que bom te "ver" por aqui. Também estamos na torcida. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Janaina, você foi a ganhadora da bolsa para o curso de: Gestão e Liderança para Supervisora e Governanta. Parabéns!!! Nos vemos na 2a feira.

    ResponderExcluir
  4. RESULTADO DO SORTEIO

    Eliana Duarte Santos: ganhou a bolsa para o curso de Lavanderia e Passadoria(está matriculada no curso de Camareira e Higienização Hospitalar - Sábado)

    Janaina de Paula de Araújo: ganhou a bolsa para o curso de Gestão e Liderança para Supervisoras e Governantas(está matriculada no curso de Camareira de Hotel - Sábado)

    Parabéns!!!

    Entrem em contato conosco para efetuar a matrícula.
    Tels: 3624-4605 / 3624-4597 / 3624-4599
    Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 10:00h às 18:00h

    ResponderExcluir