Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



sábado, 16 de abril de 2011

PROMOÇÃO DE PÁSCOA



PROMOÇÃO DE PÁSCOA PARA O CURSO DE
CAMAREIRA E ARRUMADOR.
IMPERDÍVEL! LIGUE E CONFIRA.


(21) 3624-4605 Copacabana
(21) 3624-4599 Nova Iguaçú
(21) 3624-4597 Duque de Caxias


Horário de Atendimento: Segunda à Sexta de 10:00h às 18:00h

Nenhum comentário:

Postar um comentário