Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



domingo, 17 de abril de 2011

Matéria do R7

Reservas em hotéis do Rio para
feriado de Páscoa já atinge 85%

ABIH revela que não existe mais período de baixa temporada na cidade

Do R7 | 16/04/2011 às 21h12

Dados de um levantamento da ABIH- RJ (Associação Brasileira de Hotéis do Rio de Janeiro), em parceria com a Fecomércio, mostram que a taxa de ocupação para o feriado de Páscoa já atinge 85%, contrariando a média de 65% nos anos anteriores.

A ABIH revelou também que não existe mais período de baixa temporada na cidade. A média anual de ocupação da rede hoteleira ficou acima de 70% nos últimos quatro anos. E a tendência é que os números continuem aumentando, puxados não somente pela Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, mas também pelo turismo de negócios.

Segundo dados do Ministério do Turismo, o Rio de Janeiro é o principal destino de lazer e o segundo mais visitado pelos turistas estrangeiros. Em 2010, 983 mil visitantes de fora do país passaram pelo Estado.

A alta constante na procura por hospedagem na capital fluminense teve início em 2007, quando o Rio sediou os Jogos Pan-Americanos. Na ocasião, a taxa foi de 62,98%, quando havia 26 mil quartos disponíveis – atualmente são 29 mil. A expectativa é que, em 2011, a média anual registre de seis a oito pontos percentuais acima dos 73,75% do ano passado.

O secretário de Turismo, Ronald Ázaro, ressalta que um dos problemas que o estado enfrenta é a expansão da rede hoteleira para atender a demanda: a meta é construir 10 mil novos quartos até 2016. Apesar do superaquecimento do mercado da construção civil, ainda falta mão de obra qualificada.

– Outro desafio é melhorar a estrutura dos aeroportos, já que as empresas aéreas abriram novas linhas com voos diretos para o Rio, facilitando a chegada de turistas à cidade, além de incentivar o transporte fluvial, uma alternativa para quem dispensa o avião.

Negócios
O desenvolvimento econômico do estado, que receberá cerca de R$ 220 bilhões em investimentos até 2020, está atraindo outro tipo de visitante, o turista de negócios, que costuma gastar mais que o visitante de lazer e representa 64% da ocupação dos hotéis. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Júlio Bueno, a busca maior de estrangeiros pelo Rio está atrelada ainda a outros fatores, como o combate inteligente à violência.

– Somado a isso, temos que destacar ainda que o Cristo Redentor foi escolhido uma das sete maravilhas do mundo moderno, e a capital foi apontada a cidade mais feliz e o melhor destino gay no mundo.



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário