Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Rio 2016: cidade poderá ter hotéis em contêineres

RIO - Para acomodar turistas durante as Olimpíadas de 2016, a rede hoteleira do Rio poderá lançar mão de construir hotéis usando contêineres. A empresa americana Davna Modular Steel se reúne no próximo dia 29 com representantes de cadeias de hotéis e empresários na cidade para apresentar a tecnologia construtiva. O encontro está sendo organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RJ).

De acordo com o presidente da entidade no Rio, Alfredo Lopes, a ideia, noticiada na quarta-feira pela coluna Gente Boa, do GLOBO, é aproveitar os módulos metálicos para fazer acomodações temporárias, que poderiam ser desmobilizadas após os eventos esportivos, ou mesmo reaproveitadas na implantação de escolas, postos de saúde e outros equipamentos públicos.

A tecnologia permite a construção de prédios de até oito andares. Segundo Alfredo Lopes, a proposta ainda circula apenas na esfera da iniciativa privada e não foi apresentada à prefeitura. A assessoria de imprensa do prefeito Eduardo Paes disse na quarta-feira que ele só se manifestará sobre a proposta de utilização dos contêineres quando for informado oficialmente.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/rio/rio2016/mat/2011/07/06/rio-2016-cidade-podera-ter-hoteis-em-conteineres-924854299.asp#ixzz1UIV3kI9v
© 1996 - 2011. Todos os direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário