Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Hotéis brasileiros começam a se adequar à nova classificação do setor

O novo sistema de classificação dos hotéis adota padrões usados no mundo todo. Eles serão divididos em sete categorias, algumas com até cinco estrelas.


Começa a valer no domingo a nova classificação dos hotéis brasileiros. De olho na Copa do Mundo, tem muita gente fazendo reformas para conquistar estrelas e o mercado.

Novecentos mil vagas para hospedagem no Brasil. Mas encontrar uma lugar para ficar ainda pode ser um desafio.

O fluxo de turistas internacionais no Brasil vai se aproximar dos dez milhões até 2020, com a Copa do Mundo e jogos olímpicos. Um público exigente que quer desfrutar do mesmo conforto que tem lá fora. Para isso, as adaptações já começaram.

Num hotel, em Belo Horizonte, o número de apartamentos vai diminuir de 350 para 210. Vários andares vão ganhar quartos maiores -- exigências que começam a valer agora para quem quer ter a qualidade reconhecida pelo Ministério do Turismo.

O novo sistema de classificação dos hotéis adota padrões usados no mundo todo. Eles serão divididos em sete categorias, algumas com até cinco estrelas.

Os hotéis mantêm de uma a cinco estrelas, hotéis fazenda e pousadas também. Cama e café varia de uma a quatro; resorts, apenas quatro ou cinco estrelas; já flats e hotéis históricos, podem ter de três a cinco estrelas.

“Ele se auto classifica e pede uma avaliação do ministério.”, diz a diretora regional da Abav, Silvânia Capanema.

A adesão ao novo sistema não é obrigatória, mas ajuda a conquistar o hóspede. Em um hotel em Porto Alegre, os carpetes estão sendo substituídos por piso frio ou laminado. Nos quartos: TVs modernas, cofres.

“Estamos nos adequando para nos beneficiar também com a vinda da Copa de 2014”, diz o gerente geral, Carlos Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário