Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O Hotel Glória (RJ) inicia reconstrução para 2011 e se chamará Glória Palace

O empresário Eike Batista deu início na semana passada, à reconstrução do hotel Glória, no Rio de Janeiro, adquirido em 2008 por R$ 80 milhões. Para transformá-lo no Glória Palace, sua nova denominação após a conclusão das obras, Batista está disposto a investir mais de R$ 120 milhões. O trabalho está sendo acompanhado de perto pelo gerente geral de Entretenimento, Eduardo Sardinha, e deve ser concluído no final de 2011.

Inserido entre os ícones da hotelaria carioca, o Glória foi inaugurado em 1922, em celebração ao primeiro centenário da Independência do Brasil, e a pedido do então presidente Epitácio Pessoa. Desde então se manteve no auge por décadas, mas viveu um período de estagnação especialmente após a chegada das grandes redes internacionais. Além da tradição, tem a seu favor a localização, próxima do centro e do Aeroporto Santos Dumont.

A fachada, segundo Sardinha, será preservada por exigência do Patrimônio Histórico, mas todo o interior será renovado para captar um segmento de público mais exigente, em viagens de lazer e principalmente negócios. O público corporativo, de acordo com o gerente, deve constituir-se em uma fatia forte de mercado para o hotel, que para conquistá-lo vai investir em facilidades e tecnologia de ponta. Especial atenção será dada aos padrões de segurança, já com vistas à demanda internacional.

fonte: http://www.revistahotelnews.com.br/2009/noticia.php?req_url=006&id_noticia=267

Nenhum comentário:

Postar um comentário