Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Accor vai abrir mais três hotéis no RJ a partir de 2010

Depois de inaugurar o Novotel e o Ibis em setembro passado em Buenos Aires, na Argentina, a Accor Hospitality se prepara para novos lançamentos a partir de 2010: o Novotel Santos Dumont, Ibis Botafogo e Ibis Copacabana, todos no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito agora há pouco pelo CEO da Accor para a América Latina, Roland de Bonadona, durante festa de confraternização da rede.

Bonadona acredita que os novos empreendimentos vão atender a grande demanda de público oriundo da Copa do Mundo de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016 e não teme uma baixa na ocupação após os eventos esportivos. “Já pensávamos em aumentar a nossa penetração neste mercado e mesmo sem esses eventos os resultados serão muito bons, pois a cidade tem demanda para atender a nossa oferta”, comemorou afirmando que além do Rio de Janeiro, outra cidade sede da Copa vai ganhar mais um empreendimento da rede. “Ainda não posso adiantar, mas em breve faremos o comunicado oficial”.

Fonte: http://www.panrotas.com.br/noticia-turismo/hotelaria/accor-vai-abrir-mais-tres-hoteis-no-rj-a-partir-de-2010_53732.html
Publicada em 11/12/2009 00:25:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário