Especializada em treinar pessoas para servir pessoas, com 08 anos no mercado, a Gal Treinamentos não só forma profissionais para o mercado de hospitalidade como também realiza treinamentos “in company” para Hotéis, Pousadas, Flat Services, Apart Hotéis, Condomínios Residenciais, Hospitais, Centro Médicos, Laboratórios e Restaurantes.

Oferecemos treinamentos e cursos profissionais para os cargos de: Recepção e Reservas, Camareira & Arrumador, Supervisoras & Governantas, Auxiliar de Serviços Gerais, Garçom, além de cursos e treinamentos específicos e personalizados para Supervisores e Gerentes.

A Gal Treinamentos estimula o desenvolvimento humano de novos talentos e potencialidades para obter excelência na prestação de serviços.

Acreditamos que para uma empresa crescer, é necessário que os seus colaboradores cresçam primeiro e isso só é possível a partir de um programa de evolução permanente.

Empresas bem sucedidas são formadas por pessoas treinadas, conscientes, motivadas e competentes, que constroem cada uma das vitórias.

Nossa meta é auxiliá-lo nesta jornada. Conte conosco!



Este Blog destina-se a alunos, ex-alunos, amigos, hoteleiros, empresas e pessoas que queiram informações para ingressar no mercado de trabalho.

SITE: WWW.GALTREINAMENTOS.COM.BR

ORKUT: HOTELARIA É NA GALTREINAMENTOS



quarta-feira, 11 de maio de 2011

Depoimento da Fátima - enviado pelo orkut

Fazer parte da família GAL foi uma das melhores coisas que me aconteceram nestes últimos anos.

Já no primeiro contato, quando tive uma resposta imediata ao e-mail que mandei solicitando informações sobre o curso de camareira, vi que se tratava de profissionais sérios, que respeitam seus clientes e futuros alunos. O Fabiano me ligou, passando todas as informações necessárias e se colocando, bem como toda a equipe, à disposição para sanar quaisquer dúvidas que viessem a existir.

E assim, num certo dia do mês de maio do ano 2009, quando cheguei ali na sala 202 do prédio de nº 121 da R. Siqueira Campos, em Copacabana, pude comprovar que se tratava de uma equipe que vai além do compromisso de capacitar pessoas para o mercado de trabalho. Eles se empenham ao máximo em proporcionar a todos que ali chegam e frequentam um ambiente agradável e familiar enquanto aprendem e se preparam profissionalmente. E são muito bem-sucedidos neste empenho!

Ali, eu fiz não somente o curso de Camareira mas, já envolvida com a família e sem vontade nenhuma de deixá-los, fiz também os de Governanta e Supervisora, Lavanderia e Passadoria, Etiqueta Moderna e Governanta Residencial / Personal House.

Frequentando estas aulas, principalmente com as professoras Gisele e Regiane, que hoje são grandes amigas, pude aprender mais sobre a vida e as pessoas. E ainda vivenciei muito do ambiente de hotelaria, tanto nas aulas super dinâmicas e práticas, quanto nos estágios em hotéis e 4 e 5 estrelas, com os quais a GAL tem parceria e nos quais os alunos são super bem recebidos e orientados na prática do que aprenderam em sala de aula.

Eu não segui o ramo da hotelaria porque minha vida profissional acabou tomando um outro rumo, em função da minha experiência anterior. Mas viver durante tanto tempo no ambiente da família GAL fez toda a diferença no meu caminhar, em todos os sentidos!

Muito obrigada equipe GAL TREINAMENTOS por toda essa contribuição super positiva no meu caminhar profissional e pessoal!!! :D

Um grande, agradecido e saudoso abraço desta amiga e admiradora de sempre,

Fátima Rufino.

Um comentário:

  1. Você é o máximo, muito obrigada por tantos elogios, que depoimento maravilhoso!!!
    Este com certeza é um dos maiores incentivos para continuarmos o nosso trabalho!
    O seu depoimento nos trouxe muitas alegrias, a Luisa ficou emocionada, a Regiane ainda não viu mas vai amar.
    Melhor do que isso, só aquela visitinha que você está me devendo. Continuo esperando você aqui! Apareça!!!
    Saiba que você é muito especial para mim e para toda a equipe!
    Você é amiga pra valer!!

    Beijos e espero você!

    Gisele

    ResponderExcluir